terça-feira, abril 15, 2008

Começando...

Começar nem sempre é fácil. Nem sei bem o que tenho a dizer (o que dificulta muito meu trabalho). Mas vou tentar...
Não ando muito acostumada a escrever sem ter um assunto pré-estabelecido, então pode ser uma experiência traumatizante ler esse blog.
Eu poderia falar sobre mim, minhas férias, o casaco da vovó, a teoria dos pares antagônicos, a aula do Petry... contudo, gostaria de apenas ficar sem assunto.
Acho que devo explicações sobre o nome do blog. Bom, isso é uma teoria que eu inventei por puro ócio (ou será que dentro de mim há algo que incitou que eu criasse essa tese? - vide Jorge), só sei que eu tive essa idéia e pronto. Também não quero me aprofundar muito nela nesse momento. Apenas achei legal poder ter no nome do blog algo legitimamente meu (ou pelo menos que eu tenha a impressão de ser meu). Além do quê, darei dicas sobre pares antagônicos, o que pode ou não fazer sentido pra ti.
Não delimitei ainda as características desse espaço. Mas apareçam (risos)!


Vale a pergunta para o próximo post: a sociedade possui poder de influência?

O trabalho me chama.

Não esqueçam: "Superman era jornalista".

Nenhum comentário: